Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande vai receber 20 novas viaturas

.

13/11/2020 08h28
Por: Redação

A Guarda Civil Metropolitana vai receber, dentro de até 90 dias, 20 novas viaturas modelo Renault Duster para ações de segurança em Campo Grande. Serão aplicados recursos de R$ 1,8 milhão na aquisição da frota. Atualmente a GCM possui viaturas com 15 e 18 anos, e desde o início de 2017.

Conforme a descrição, as viaturas vêm equipadas com gaiola para condução de presos ou detidos, sirene, câmbio automático, sirene e modelo 2021. Esta é a primeira vez que a frota será substituída em mais de 30 anos de existência da corporação.

Nesta quinta-feira (12) foi publicado o extrato de adesão à ata de registro de preços para a aquisição, com recursos do Finisa junto à Caixa Econômica Federal.  O prazo de entrega é de até 90 dias, a partir da publicação do extrato de adesão à ata de registro de preços.

Além das 20 viaturas, outras sete foram adquiridas no valor de R$ 653.096,15 com dotação orçamentária própria. 

Fonte: enfoquems

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 22h20
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui