Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Homem incendeia carro de ex-mulher em noite de fúria

O casal estava separado há sete meses

13/11/2020 07h15
Por: Redação

A não aceitação de término de relacionamento entre um casal, pode ter sido o fator determinante para um homem causar incêndio no carro da ex-mulher. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11), por volta de 19h25, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O relacionamento entre eles terminou aproximadamente sete meses atrás.

Segundo o boletim de ocorrência, a ex-mulher estaria na casa dela dormindo, quando ouviu o alarme disparado do veículo Corsa, ao ir até o carro se deparou com ele em chamas, acionando o corpo de bombeiros que apagaram o fogo.

Momentos depois, ao pegar a moto do namorado para registrarem o boletim de ocorrência na delegacia, perceberam que alguém havia cortado a mangueira de combustível do tanque da moto.

Um vizinho informou ao namorado da vítima que enquanto via o fogo no carro, avistou o ex-marido dela saindo do quintal da residência. A mulher suspeita que a ação foi feita pelo ex-marido, baseada nas informações dadas pelo vizinho.

Fonte: JD1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários