Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Politica

Termina amanhã a propaganda eleitoral na TV e Rádio.

Também termina amanhã a permissão para propaganda política por meio de reuniões políticas ou promoção de comícios.

11/11/2020 12h00
Por: Redação-1

Amanhã último dia de propaganda eleitoral segundo calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Eleitores vão às urnas em todo Brasil no domingo (15), para escolher prefeitos e vereadores.

Também termina amanhã a permissão para propaganda política por meio de reuniões políticas ou promoção de comícios que utilizem aparelhagem de sonorização fixa, entre às 8 horas e às 24 horas. No entanto, há exceção para comício de encerramento de campanha, que pode ser prorrogado por mais duas horas.

Quinta-feira (12) é o último dia para realização de debate no rádio e na TV, ‘admitida sua extensão até às 7 horas de 13 de novembro, ainda de acordo com o calendário eleitoral.

Até sábado (14), contando prazo iniciado amanhã, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) poderá divulgar comunicados, boletins e instruções ao eleitorado em até 10 minutos diários em emissoras.

Encerra na quinta, ainda, o prazo para publicação no Diário da Justiça do edital que convoca representantes dos partidos, coligações, do Ministério Público e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para acompanhar a liberação do Sistema de Gerenciamento da Totalização nas zonas eleitorais.

De acordo com a Justiça Eleitoral, amanhã o último dia para os tribunais regionais eleitorais divulgarem na internet os pontos de transmissão de dados que funcionarão em locais diferentes do local de funcionamento da junta eleitoral.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários