Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Politica

Na Capital e em outras 8 cidades TRE-MS altera locais de votação.

Em Campo Grande, as seções foram divididas em 28 novos endereços.

11/11/2020 09h49
Por: Redação-1

O TRE-MS (Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul), alterou o endereço de alguns locais de votação da Capital e também em outras oitos cidades do Estado, para evitar aglomerações durante as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Na Capital, as seções foram divididas em 28 novos endereços. Já no interior também foram alterados alguns dos locais de votação das cidades de Cassilândia, Corumbá, Rio Brilhante, Camapuã, Maracaju, Dourados, Mundo Novo e Três Lagoas.

O TRE também orienta que, antes de sair de casa, o eleitor consulte o seu local de votação. Eventuais alterações podem ser conferidas pelo site da Justiça Eleitoral e pelo aplicativo e-Título, que também serve como documento oficial no dia da votação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 21h48
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 23°
25°

Sensação

2 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui