Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Dourados

Temporal com ventos de 56 km/h derruba árvores e deixa bairros sem energia em Dourados

A chuva amenizou as temperaturas no município

09/11/2020 08h00
Por: Redação

Um rápido temporal em Dourados, distante 234 km de Campo Grande, na tarde deste domingo (8), deixou um rastro de destruição na cidade além de bairros sem energia há mais de uma hora. Além das árvores de grande porte, que caíram em cima de casas e carros, postes também cederam a força dos ventos.

Conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão, o vento chegou a atingir 56,16 km/h, com 8,2 milímetros de precipitação. A Avenida Marcelino Pires, principal do município, está interditada por conta dos estragos causados pelo temporal. Muros de escolas e comércios na área central da cidade foram atingidos pelas árvores.

Além da avenida principal, outras ruas do Centro da cidade estão interditadas por causa das árvores e postes que caíram.

A chuva começou por volta de 15h40 e há bairros sem energia até o momento. A temperatura, que estava em 38,8ºC, com sensação térmica de 44ºC, caiu para 27,9ºC após o temporal. Já a umidade relativa do ar estava em 21% e subiu para 60%.

Fonte: Midiamax

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários