Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Esporte

Ex-atacante faz elogio inusitado a Messi: "Ele é como o Harry Potter"

"Harry Potter da bola"

29/10/2020 11h00
Por: Redação-1

O ex-atacante Christian Vieri, que marcou época no futebol italiano, encheu o argentino Lionel Messi, principal jogador do Barcelona, de elogios.

Após a vitória dos catalães sobre a Juventus pela Liga dos Campeões, o atual comentarista se empolgou com o desempenho do camisa 10 e brincou ao compará-lo com Harry Potter.

Ele é um bruxo, ele é o Harry Potter do futebol e quando ele parar de jogar, vou jogar minhas televisões fora.

 Não vou trabalhar mais na TV, vou assistir Netflix, chega! Porque quando ele se aposentar, não terá mais nada para assistir. Quando você tem um número 10 assim, é uma loucura. Pena que não havia torcida no estádio, eles deveriam ver um time assim", falou Vieri....

agora comentarista também afirmou que o placar de 2 a 0 da partida foi enganoso. Ele considera que o Barça poderia ter ampliado a vantagem.

 "Foi um Barcelona incrível. Podiam ter feito seis ou sete gols facilmente, eles jogaram muito bem.

Não sei como perderam contra o Real Madrid, mas se olharmos só o jogo contra a Juventus, vamos dizer que não podem perder contra ninguém. Como eles jogaram! Cada jogo é diferente, mas o Barcelona que eu vi e todos viram foi simplesmente incrível", finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários