Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Saúde

Idoso infarta em conveniência da Capital e o cantor Munhoz ajuda no socorro.

Cantor acompanhou todo o atendimento à vitima

29/10/2020 10h00
Por: Redação-1
Cantor Munhoz
Cantor Munhoz

O artista sertanejo, acompanhou o salvamento de um idoso que teve um infarto em uma conveniência da Rua Enoch Vieira de Almeida, no Bairro Monte Castelo, no começo da noite desta quarta-feira (28), em Campo Grande.

Uma testemunha, a vitima tem aparentemente 72 e é frequentadora do local. O homem passou mal enquanto já estava na calçada. "Ele começou a passar mal, mas por sorte, havia um enfermeiro no estabelecimento que fez massagem cardíaca nele até a chegada do Samu", comentou o motorista João Carlos Santos, de 52 anos.

Durante todo o salvamento o cantor permaneceu no local à disposição para qualquer tipo de ajuda, ainda segundo o motorista. "Ele também ajudou, acompanhou todo o atendimento, muito simpático", comenta.

Em fotos mostram o parceiro de Mariano, aparece ao lado das outras testemunhas e dos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o motorista a equipe médica precisou utilizar até um desfibrilador para fazer o idoso recobrar a consciência.

"Então colocaram ele na maca e demoraram mais uns 15 minutos para estabilizar ele na ambulância. Em seguida levaram o idoso para uma unidade de saúde, aparentemente consciente"

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários