Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Notícia

Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu no Pantanal em MT.

Renato de Oliveira Souza, de 55 anos, era agente da Polícia Civil do DF; acidente aconteceu em 8 de outubro.

27/10/2020 13h00
Por: Redação-1
Renato de Oliveira Souza 55 anos
Renato de Oliveira Souza 55 anos

Morreu, na madrugada desta terça-feira (27), o comandante Renato de Oliveira Souza, de 55 anos, que pilotava o helicóptero da Força Nacional que caiu durante uma missão de combate a incêndios no Pantanal, em Mato Grosso.

Renato era agente da Polícia Civil do Distrito Federal. O acidente aconteceu no dia 8 de outubro, em Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá.

Ele havia recebido alta médica na quarta-feira (21). O comandante Renato foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para a cidade do Rio de Janeiro, onde continuaria o tratamento, em casa. Segundo uma nota da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, o piloto teve um "quadro de falta de ar súbito, foi socorrido por uma ambulância, mas não resistiu". De acordo com a família de Renato, há suspeita de tromboembolismo pulmonar.

Em nota, o Ministério da Justiça lamentou "com profundo pesar" a morte do policial e agradeceu pelo "profissionalismo e dedicação pelo país"

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários