Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Liberadas!

As aulas presenciais no ensino fundamental da rede particular voltam dia 4 em Campo Grande

Alunos até o 9ª ano poderão retomar as atividades presenciais

27/10/2020 07h00
Por: Redação

Em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (26), a prefeitura de Campo Grande autorizou o retorno das aulas presenciais do Ensino Fundamental de Campo Grande da rede privada. Conforme o novo decreto, as aulas podem ser retomadas a partir do dia 4 de novembro.

Na autorização, a prefeitura estabelece que as salas da educação infantil precisarão respeitar limite máximo de 50% e para outras turmas o limite máximo de alunos será de 30% da capacidade total. A educação infantil já teve autorização para retomar as atividades presenciais há pouco mais de um mês na rede privada de Campo Grande. Assim como o Ensino Médio, que também está com aulas presenciais em andamento.

O município também determina que os pais que autorizarem a volta dos filhos para as instituições de ensino deverão assinar termo por escrito.

Ainda conforme o decreto, as aulas à distância precisam continuar para atender aos alunos que não voltarão para as escolas. “As instituições de ensino deverão manter a oferta de aulas remotas para aqueles que não optarem pelo retorno dos alunos às aulas presenciais, sob pena de inviabilização da autorização de ensino ao disposto no caput deste artigo.”

Fonte: Midiamax

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários