Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Após desinfecção, Parque Ayrton Senna reabre para população e recebe estadual de atletismo

.

17/10/2020 08h20
Por: Redação

O Parque Ayrton Senna, localizado no Bairro Aero Rancho, reabre para população neste fim de semana. Após 7 meses como polo de atendimento para a covid-19, agora desativado, o espaço passou por desinfecção na noite de quinta-feira (15) e reabre a partir deste sábado (17) seguindo medidas de biossegurança e com capacidade de 30% da lotação. 

A abertura também marca o retorno dos eventos esportivos com a realização do Estadual de Atletismo. A competição será realizada das 14h às 16 horas, no sábado, e das 8h às 10 horas, no domingo, na pista internacional de atletismo do Parque Ayrton Senna. 

Esta será a primeira competição oficial da nova pista, inaugurada em fevereiro deste ano pela Prefeitura de Campo Grande. 

 

Todo o ginásio do Parque Ayrton Senna, onde abrigagava o hospital de campanha, recebeu higienização. Foram utilizados 12 mil litros de hipoclorito de sódio. Dos grandes parques e praças públicas administradas pela Fundação Municipal de Esportes, o parque Ayrton Senna era o único que ainda não havia reaberto.  

Funcionamento

Neste primeiro momento, o Parque Ayrton Senna abrirá sábado das 13h às 17h e domingo das 7h30 às 11h. Voltando ao horário normal na segunda-feira (19) das 6h às 22h.

Para entrar ao local, cada pessoa deve usar máscara na entrada, passar por aferição de temperatura, e fazer higienização das mãos. Neste fim de semana as atividades serão livres para caminhada, não podendo ter compartilhamento de material e sem aglomeração.

Fonte: Enfoquems

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários