Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Acidente!

Trabalhador é atingido por raio no Guanandizão enquanto segurava alicate e fazia reparos na rede elétrica

Segundo informações, o ginásio possui para-raios e rede estava desligada

08/10/2020 06h02
Por: Redação

O homem de 34 anos fazia reparos na rede elétrica, no interior do Estádio Guanandizão, quando foi atingido por um raio na tarde desta quarta-feira (7). Segundo um colega de trabalho, a rede estava desligada no momento em que a descarga elétrica aconteceu e o homem sofreu ferimentos na mão e pé direitos.

Ele conta que estava com o colega minutos antes dele ser atingido, e se ausentou para lavar as mãos. O eletricista segurava o fio e, apesar do local ter para-raio, ele segurava um alicate, estava no chão e “seu corpo serviu como condutor de eletricidade entre o a descarga elétrica e o solo”.

O homem estava acordado e consciente, ainda conforme o amigo. Eles trabalhavam próximo às quadras de esporte. O eletricista foi encaminhado para a Santa Casa com queimaduras e está internado na área vermelha, em estado grave.

Com informações do Midiamax

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 02h44
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

11 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui