Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
IPTU

Prefeitura prorroga vencimento do IPTU e moradores de Campo Grande terão até dezembro para quitar parcelas

Contribuintes que não conseguiram pagar as parcelas dos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro do IPTU de 2020 terão até o dia 10 de dezembro para quitar o débito, sem juros e com desconto de 5%.

06/10/2020 06h08
Por: Redação

A prefeitura de Campo Grande prorrogou o vencimento de oito parcelas do Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o dia 10 de dezembro. O decreto foi publicado no Diário Oficial do município desta segunda-feira (5) e vale para os vencimentos das parcelas do IPTU referentes aos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro.

De acordo com o secretário municipal de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, a iniciativa atende aos pedidos de contribuintes que não conseguiram pagar o imposto em decorrência da pandemia. Segundo Pedrossian Neto, a prefeitura "considerou que seria justo dar essa segunda chance para que os moradores pudessem quitar as parcelas vencidas".

Ainda conforme o secretário municipal de Finanças, os contribuintes com parcelas desde fevereiro em aberto vão começar a receber as correspondências em suas residências, com as opções de pagamento sem juros pelo site e canal de atendimento, inclusive pelo telemarketing, pelo número 4042-1320. As parcelas quitadas até as datas dos novos vencimentos ainda terão desconto de 5%.

Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 02h54
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

11 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui