Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
POLÍTICA

Corregedor entrega parecer favorável a processo contra Flordelis na Câmara.

A deputada foi denunciada pelo MP-RJ sob a acusação de ser a mandante da morte do marido.

01/10/2020 14h00
Por: Redação-1
Deputada Flordelis
Deputada Flordelis

O corregedor da Câmara dos Deputados, Paulo Bengtson (PTB-PA), entregou hoje parecer favorável à continuidade do processo disciplinar contra a deputada Flordelis (PSD-RJ) na Casa que pode levar à cassação do mandato dela. Bengtson levou pessoalmente o relatório ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em Brasília.

 A deputada, denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sob a acusação de ser a mandante da morte do marido, Anderson do Carmo, entregou sua defesa à Corregedoria da Câmara em 16 de setembro. Ela também prestou depoimento a Bengtson. Ele tinha até 45 dias úteis para emitir o parecer, mas já tinha avisado que não utilizaria todo o prazo.

"Esse parecer vai pela continuidade do processo e enviando todo o processo para a Comissão de Ética (sic) da Casa", declarou.

 "Temos ali inúmeros indícios de provas. O que ela não conseguiu trazer para a Corregedoria foi a negativa dessas provas. O que tivemos no depoimento, fizemos 10 perguntas, ela explicou, falou direitinho, mas não trouxe as provas daquilo que falou. Então, para mim, fica muito difícil não dar continuidade a um processo já que ela tem ausência de provas à acusação", acrescentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários