Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Veículos, perfumes, cosméticos e até cabelo humano serão leiloados pela Receita Federal.

Produtos foram confiscados durante fiscalização.

01/10/2020 09h59
Por: Redação-1

 A Receita Federal em Campo Grande irá leiloar veículos, perfumes, celulares, cosméticos e até cabelo humano em leilão a ser realizado em novembro. São produtos apreendidos durante fiscalização das equipes no Estado.

 Foi publicado hoje no Diário Oficial da União, na descrição das mercadorias, também constam sucatas, material de pesca, acessórios de celular, vestuário, eletrônico, informática, relógio, game, armação de óculos, bicicleta, ferramenta, peça de automóveis, bazar, vinho e chapa gráfica.

As propostas  serão do dia 9 até 16 de novembro, das 9h às 17h. A visitação será de 9 a 13 de novembro. A abertura da sessão pública para lances será no dia 17 de novembro, a partir das 9h (horário de MS).

O edital detalhado ainda não está disponível no site da Receita Federal, mas poderá ser conferido a partir de outubro, no site www.receita.economia.gov.br : e-CAC - opção "Sistema de Leilão Eletrônico".  As informação também poderão disponíveis na sede da Receita, no Parque dos Poderes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 02h13
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

11 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui