Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Esporte

São Paulo nas últimas pode fazer SBT crescer na audiência

Jogo contra o River pode tirar Tricolor da Libertadores na fase de grupos

30/09/2020 15h00
Por: Redação-1
Daniel Alves é reforço garantido
Daniel Alves é reforço garantido

O ex-Soberano São Paulo está muito próximo de mais um vexame. Uma derrota para o River Plate, na Argentina, elimina o Tricolor da Libertadores ainda na fase de grupos.

O jogo com ares dramáticos deve fazer o SBT conquistar mais pontos do que as duas partidas exibidas anteriormente, que tiveram o Palmeiras enfrentando um time do Paraguai e um time da Bolivia. Além disso, é um clássico sul-americano e o torneio preferido dos torcedores tricolores.

Sim, a Globo com o Corinthians e seu drama particular vai ficar em primeiro lugar com folga mais uma vez. Mas é bem provável que o SBT consiga vencer a Record e terminar em segundo lugar na média pela primeira vez. Nos jogos do Verdão, a emissora conseguiu 10 e 9 pontos. Hoje, deve superar essas marcas. Como diria Garrincha, falta combinar com os russos, no caso os são-paulinos, que precisam fazer valer o ditado: quem foi rei nunca perde a majestade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários