Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Acidente

Carro atinge moto, mulher fica presa em capô e é arrastada por 1km

.

09/05/2022 06h00
Por: Redação

Um carro atingiu uma motocicleta na manhã de domingo (8), em Campo Grande. De acordo com a polícia, o motorista, 35 anos, fugiu do local após a colisão. Na moto, estavam o condutor, 19 anos, e uma mulher na garupa, 30 anos. Conforme o registro policial, a mulher ficou presa no capô do carro e foi arrastada por 1 km até cair ao solo.

A dupla transitava na motocicleta pela rua Verdes Mares e, ao cruzar a avenida Gunter Hans, foi atingida pelo carro que trafegava na contramão da avenida, conforme a polícia. Segundo as autoridades, a moto foi arrastada por cerca de 20 m.

Na batida, o condutor ficou preso à moto e a mulher que estava na garupa foi arrastada por 1 km, retida ao capô do carro, detalha o registro policial

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o motociclista de 19 anos, levado para um hospital particular da capital. Por padrões institucionais, o hospital não divulgou o estado de saúde do jovem.

A mulher de 30 anos foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon. Ela recebeu alta ainda neste domingo, sem fraturas e lesões graves.

O motorista do carro fugiu do local do acidente, sem prestar socorro, mas foi localizado pelas autoridades policiais momentos depois.

Motorista embriagado

Ao ser localizado pelos policiais, o motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Contudo, as autoridades lavraram o “Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora”, pois identificaram que o condutor estava visivelmente embriagado, apresentando andar cambaleante, fala alterada, olhos avermelhados e forte cheiro de álcool.

Após ser questionado sobre os danos no veículo, o motorista apresentou outra versão. “Atropelei uma capivara”, disse aos policiais.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi registrado o boletim de ocorrência de pelos crimes de “Homicídio Simples na Forma Tentada”, “Afastar-se o Condutor do Veículo do Local do Acidente, para Fugir à Responsabilidade Penal ou Civil que lhe Possa ser Atribuída”, “Deixar o Condutor do Veículo, na Ocasião do Acidente, de Prestar Imediato Socorro à Vítima, ou, não Podendo fazê-lo Diretamente, por justa causa, Deixar de Solicitar Auxílio da Autoridade Pública”, “Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool ou de Outra Substância Psicoativa que determine Dependência”.

Fonte: G1 MS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h15
22°
Alguma nebulosidade Máxima: 25° - Mínima: 13°
22°

Sensação

11 km/h

Vento

38%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio